Seminário Internacional Edugest "Gestão escolar e melhoria das escolas"

19.07.2019 09:00
Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

19.07.2019 09:00 Seminário Internacional Edugest "Gestão escolar e melhoria das escolas" Link: http://www.fep.porto.ucp.pt/central-eventos/seminario-internacional-edugest-gestao-escolar-e-melhoria-das-escolas

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz

Programa »»»

Inscrições »»»

O Projeto EDUgest – Gestão Escolar e Melhoria das escolas, financiado pela Fundação Belmiro de Azevedo, propôs-se a estudar a liderança escolar em três dimensões-chave: i) órgãos de gestão e estruturas; ii) práticas organizacionais e iii) gestão de sala de aula. Diferentes estudos de natureza qualitativa e quantitativa foram realizados, estando em decurso a sua análise e interpretação.

Neste Seminário Internacional, alguns dos resultados e produtos deste Projeto serão apresentados e debatidos com os participantes. O Seminário contará ainda com a presença de investigadores internacionais e de renome na área da liderança escolar: Philip Hallinger da Universidade de Mahidol, Joaquín Gairín Sallán da Universitat Autónoma de Barcelona e Mireia Tintoré Espuny da Universitat Internacional de Catalunya.

Mais informações sobre o projecto EDUGest »»»

Contactos:

Rosário Serrão Cunha | rbcunha@porto.ucp.pt