Eduardo Oliveira, docente da FEP e investigador do CEDH, participa como Keynote Speaker no "IV Simpósio sobre Formação e Desenvolvimento Organizacional"

Eduardo Oliveira, docente da FEP e investigador do CEDH, participou na qualidade de Keynote Speaker no "IV Simpósio sobre Formação e Desenvolvimento Organizacional", que decorreu na Universidade do Minho em Braga, nos dias 1 e 2 de fevereiro de 2018. Neste evento, organizado pela Escola de Psicologia e pela Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho, Eduardo Oliveira centrou a sua intervenção nos desafios da gestão da idade em contexto organizacional.

CEDH's researcher Eduardo Oliveira participated as Keynote Speaker on the "IV Simpósio sobre Formação e Desenvolvimento Organizacional" that took place at the University of Minho, in Braga, in February 1st and 2nd, 2018. In this event, organized by the School of Psychology and the School of Economics and Management of the University of Minho, Eduardo Oliveira focused his talk on the challenges of age management in organizations.