Encontro Anual de Escolas com Ensino Profissional debate o futuro do trabalho

“Revolução 4.0: novos desafios para o mercado e para o ensino profissional” foi o tema do Encontro Anual de Escolas com Ensino Profissional – Ar Riscar que se realizou no Vimeiro, em maio de 2018. Este seminário inscreve-se no plano de atividades da Rede de Cooperação de Escolas com Ensino Profissional da Universidade Católica Portuguesa, uma iniciativa do eixo SAME: “Valorização do Ensino Profissional”, da Faculdade de Educação e Psicologia (FEP) da Católica no Porto.

A Rede de Escolas com Ensino Profissional da universidade Católica Portuguesa é uma iniciativa conjunta da Faculdade de Educação e Psicologia, do SAME, do Eixo Valorização do Ensino Profissional e das escolas profissionais de ESCO, Raul Dória, Insignare, ETEO, EPSM.