Encontro de Ciência 2018, promovido pela FCT

Marisa Costa, Rosário Cunha e Alexandra Carneiro, investigadoras do CEDH, participaram no Encontro de Ciência 2018, promovido pela FCT. Rosário Serrão Cunha apresentou a comunicação Os efeitos da liderança dos Diretores escolares no esforço-extra, eficácia e satisfação dos docentes: Perceção de docentes Portugueses relativa a resultados do projeto de investigação EDUgest – Gestão escolar e melhoria das escolas. Alexandra Carneiro apresentou a comunicação Participação social de jovens portugueses: desafios e oportunidades, referente a resultados do projeto de investigação PROMISE - Promoting Youth Involvement and Social Engagement – Opportunities and challenges for 'conflicted' young people across Europe.