Publicação de capítulo de livro sobre a Bateria ASEBA

Pedro Dias, Vânia Sousa Lima, Bárbara César Machado e Alexandra Carneiro, docentes da FEP e investigadores do Centro de Estudos em Desenvolvimento Humano, conjuntamente com Joana Campos, ex-aluna da FEP, publicam capítulo de livro sobre a Bateria ASEBA para os períodos pré-escolar e escolar.

Este capítulo, que apresenta o trabalho de aferição de cinco provas da bateria ASEBA para o contexto português, integra a obra Psicologia Clínica e da Saúde: Instrumentos de Avaliação, coordenado por Miguel M. Gonçalves, Mário R. Simões e Leandro S. Almeida.

Dias, P., Lima, V. S., Machado, B. C., Campos, J., & Carneiro, A. (2017). Bateria ASEBA para os períodos pré-escolar e escolar. In M. M. Gonçalves, M. R. Simões, & L. S. Almeida (Coord.). "Psicologia Clínica e da Saúde: Instrumentos de Avaliação". Lisboa: PACTOR. ISBN: 978-989-693-064-6