Política de Copyright / Copyright Policy

Se a proposta for aceite, o autor de correspondência deverá declarar, por escrito, que autoriza a publicação do seu artigo na Revista Portuguesa de Investigação Educacional, em regime de exclusividade, i.e., aceitará a política de copyright em vigor na revista.

A propriedade dos artigos passará, após a sua publicação, a pertencer à Universidade Católica Portuguesa. Os artigos publicados são da responsabilidade dos respetivos autores. Qualquer reprodução integral ou parcial dos artigos (excluindo-se citações breves) apenas pode ser efetuada após autorização escrita do Editor.

Licença Creative Commons

Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

If the proposal is accepted, the author of correspondence must declare by written that authorizes the publication of his article in Portuguese Journal of Educational Research, on an exclusive system, ie, accepts the copyright policy in force at the magazine.

The property of the articles, after its publication, will belong to the Universidade Católica Portuguesa. The articles published are of responsibility of their respective authors. Any full or partial reproduction of articles (excluding short quotations) can only be done after written permission from the Editor.