Faculdade de Educação e Psicologia acolhe os novos estudantes do Mestrado em Psicologia

A Faculdade de Educação e Psicologia (FEP) da Universidade Católica no Porto promoveu uma Sessão de Acolhimento aos novos estudantes do Mestrado em Psicologia.

A sessão, que decorreu a 16 de setembro, no campus da Católica no Porto, contou com a presença de docentes e tutores das três áreas de especialização do mestrado: Psicologia da Educação e Desenvolvimento Humano, Psicologia Clínica e da Saúde e Psicologia da Justiça e do Comportamento Desviante.

A sessão, que pretendeu dar as boas-vindas aos novos estudantes, contou, também, com a participação de alguns Alumni que partilharam a sua experiência, bem como alguns conselhos que consideram essenciais para a conclusão do mestrado com sucesso.

Esta sessão representa um dos momentos promovidos pela FEP que marcam o arranque do novo ano letivo 21/22. A diretora da FEP, Raquel Matos, na sua mensagem de início de ano letivo, garantiu que “a faculdade está focada em garantir a qualidade e o rigor das suas atividades, num clima de flexibilidade, adaptação e inovação.” É, por isso, marca da FEP a “aposta em práticas pedagógicas e inovadoras, através de uma ampla rede de parceiros e de uma forte investigação que pretende dar resposta às necessidades de desenvolvimento das comunidades.”



 

pt
17-09-2021